Serra e Mar

Notícias

Caçula inaugura mais uma loja, agora no berço do samba carioca: Madureira

DSM - Redação - 26/08/2017

Situada na Estrada do Portela, 51, entre duas das mais tradicionais Escolas de Samba do Carnaval Carioca – o Império Serrano e a Portela -, a Caçula Papelaria e Informática inaugurou na manhã deste sábado, a sua mais nova loja, em Madureira.

Segundo o presidente da organização, o empresário Sebastião Gonçalves, trata-se de uma das maiores lojas do grupo, oferecendo produtos dos setores de papelaria, informática, aviamentos, tecidos, artigos de Carnaval, armarinho, bazar, casa e decoração.

Presente à cerimônia, a subsecretária estadual de Turismo, Nea Mariozz, que também é a coordenadora do Programa de Artesanato do Rio de Janeiro, anunciou que será realizada, na próxima quinta-feira, dia 31, mais uma etapa de cadastramento de artesãos daquela região. O atendimento acontecerá na quadra do Império Serrano – onde foram montadas oficinas de artesanato e trabalhos manuais, neste final de semana.

A Caçula é parceira da Secretaria Estadual de Turismo, gestora do Programa de Artesanato-RJ, com a responsabilidade de patrocinar a confecção das carteiras de identificação de artesãos, com validade em todo território nacional.

Marta Queiroz, diretora da Revista, esteve presente à inauguração e fez entrevistas com Sebastião Gonçalves, da Caçula, e Nea Mariozz, da Setur-RJ. Veja no vídeo.




« Voltar

 

 

Compartilhar

Mídias Sociais

facebook.com/destinoserraemar
@destinoserramar
Destinos Serra & Mar

Publicidade



Novidades




Sobre a revista | Publicidade | Distribuição | Nossos Parceiros | Fale conosco
© ÍRIS EDITORA - Proibida a transcrição das matérias, no todo ou em parte, sem prévia autorização.
FW2