Serra e Mar

Notícias

Pintores com a boca e os pés mostram o talento no Natal Porto Bello

Redação DSM - 03/12/2017

Os artistas plásticos Marcelo Cunha e Vítor Santos, da Associação de Pintores com a Boca e os Pés (APBP), estarão exibindo técnica e talento ao longo desta segunda-feira (04/12), a partir das 14 h, como atrações do Bazar de Natal do Centro Comercial Porto Bello. O Bazar se estenderá até sexta-feira, dia 08/12, das 11 às 17 h. O shopping está situado na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 5.400, em Manguinhos, Armação dos Búzios.

Também serão expostos quadros retratando os principais atrativos turísticos de Búzios, produzidos pelos pintores da ABPB quando da realização do Projeto Destino Educação 2016 – uma iniciativa da Revista DESTINOS SERRA & MAR em parceria com o Geribá Tennis Park. Entre as telas, Marcelo Cunha prometeu levar a dos Três Pescadores, recentemente premiada pelo Museu Naval, da Marinha.

Logo após a realização do Natal Porto Bello 2017, todas as telas criadas nas atividades do Projeto Destino Educação 2016 serão enviadas para a sede da ABPB, na Suíça. Lá, serão analisadas pela direção da Associação, havendo a chance do aproveitamento de algumas delas no catálogo de cartões e calendários da entidade, que são distribuídos em residências do mundo inteiro

A programação do Natal Porto Bello 2017 prosseguirá na próxima semana: No dia 13 de dezembro, às 16 h, haverá o  Auto de Natal com a Companhia Viva de Teatro; e em 14 de dezembro, às 14h30, o Auto de Natal com alunos da Creche Bárbara Wright. Dariamente, de 9h às 18h, estará aberta a visitação ao Presépio.

Os visitantes devem levar 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo.

O evento é uma realização do Centro Comercial Porto Bello, com apoio do Geribá Tennis Park e Revista Destinos SERRA & MAR.


« Voltar

 

 

Compartilhar

Mídias Sociais

facebook.com/destinoserraemar
@destinoserramar
Destinos Serra & Mar

Publicidade



Novidades




Sobre a revista | Publicidade | Distribuição | Nossos Parceiros | Fale conosco
© ÍRIS EDITORA - Proibida a transcrição das matérias, no todo ou em parte, sem prévia autorização.
FW2