Serra e Mar

Notícias

Artesanato fluminense ganha exposição e espaço de vendas no RioZoo

- 13/01/2018

Após a inauguração de pontos de comercialização em lojas das Paineiras-Corcovado e AquaRio, os artesãos fluminenses ganharam  um novo espaço para a venda de seus produtos, o RioZoo – outro recordista de visitações da Cidade Maravilhosa.  

A Secretaria de Estado de Turismo/TurisRio, através Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro firmou parceria com o Grupo Cataratas para a inauguração de mais uma loja destinada à venda e exposição do artesanato fluminense.

- Foi uma conquista histórica para a Secretaria – afirmou a subsecretária Nea Mariozz, coordenadora do Programa, afirmando que a iniciativa abre uma nova frente para os artesãos fluminenses em outro ponto de grande concentração turística.

O espaço destinado ao Programa foi inaugurado na última quyarta-feira, 10 de janeiro, reunindo peças feitas em madeira, crochê, fibra de bananeira e palha de milho, seguindo a temática do zoológico. A exposição acontecerá durante o “Verão no RioZoo” até o dia 18 de fevereiro.  Os visitantes poderão participar de uma programação especial que contará com tirolesa, vila temática, food trucks e a lojinha, onde são oferecidos trabalhos dos artesãos cadastrados pela ação da Setur-RJ/TurisRio.


« Voltar

 

 

Compartilhar

Mídias Sociais

facebook.com/destinoserraemar
@destinoserramar
Destinos Serra & Mar

Publicidade



Novidades




Sobre a revista | Publicidade | Distribuição | Nossos Parceiros | Fale conosco
© ÍRIS EDITORA - Proibida a transcrição das matérias, no todo ou em parte, sem prévia autorização.
FW2